quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Dragona Online dará R$ 50 mil em prêmios



Dragona Online
São Paulo - O MMORPG coreano Dragona Online iniciou período de inscrições para sua versão beta. Quem fizer conta no serviço ou curtir a página oficial do jogo no Facebookconcorrerá a prêmios - como um PC com configurações para gamers, um Novo iPad, consoles da geração atual, televisões e headsets - que somam R$ 50 mil no valor total.
Em Dragona, a tarefa é investigar e impedir os planos de Jurtan, "maligno dragão oriundo das cinzas da criação". Para isso, os jogadores contam com uma grade com mais de 200 habilidades e a capacidade de transformação em dragão (dragonização), que pode ser parcial ou total.
Dragona Online - Expedição a Bartan foi lançado na Coreia no fim de 2010 e virou sucesso em países asiáticos. Ele poderá ser testado a partir de 31 de agosto, em versão inteiramente em português.O game oferece ainda opções para realizar pequenas missões em até 32 jogadores, que podem solidificar o grupo e torná-lo uma guilda fixa. As batalhas do jogo podem durar até meia hora e reunir até 200 gamers.
Configura os requisitos mínimos para rodar Dragona:
- Sistema operacional: Windows 2000 / XP / Vista / 7
- Memória: 1GB RAM (Recomendado: 2GB)
- Processador: Pentium 4 2.8ghz (Recomendado: Pentium Dual Core)
- Placa de vídeo: Radeon x700 / GeForce 6600 (Recomendado: Radeon HD 3650 / GeForce 8600 GT)
- Som: Compatível com DirectX
- Conexão com internet: Banda larga
fonte: Info

Qual tipo de jogo você gosta? Qual estilo prefere? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário