sábado, 19 de junho de 2010

Novo Xbox 360S


O visual da carcaça do 360S foi renovado e apresenta linhas mais rígidas, com destaque para a maior ventilação na lateral. O console se tornou mais quadrado se comparado à versão anterior e sua cor oficial é o piano black (semelhante ao PS3 antigo), o que cria um resultado bastante elegante.

As mudanças que incrementam o hardware do Xbox 360S dificilmente obrigarão usuários do console antigo a comprá-lo. Para começar, agora o aparelho conta com 250GB de armazenamento, 130 a mais do que a versão Premium do Xbox atual. O HD será diferente e portanto não compatível com os antigos,  mas os dados poderão ser passados entre os diferentes consoles por conexão USB.
Quem usa conexão de rede sem fio em casa também terá mais conforto, pois haverá uma antena interna no Xbox 360S, já dentro do novo padrão 802.11n, de maior velocidade e qualidade nas conexões com a internet. Outra novidade fica por conta das 5 portas USB do novo aparelho, 2 a mais do que conferimos no anterior. Todas as outras características são idênticas ao modelo antigo.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Mouse personalizado auxilia na hora de jogar no PC.



R.A.T.7 tem peças que podem ser movimentadas, periférico foi criado para que a mão do jogador tenha ajuste perfeito durante o jogo, permitindo inclusive alterar o comprimento do objeto.
Além da movimentação e configuração dos botões totalmente personalizáveis, o mouse possui 5.600 DPI de precisão, enquanto os convencionais estão na faixa dos 1.800.

O periférico está à venda na Cyborg Gaming por US$99,99. 

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Protótipo de celular 3D.

De acordo com informações do site Yanko Design, o aparelho apresenta uma tela de 133 x 66 x 14 milímetros que pode ser ampliada para 177 x 104 milimetros com apenas um toque deslizante. O dispositivo ainda possui uma caneta para interatividade, proteção solar anti-reflexo na parte traseira e a opção de um teclado touchscreen.
Entre os atrativos do aparelho, o designer propõe no seu protótipo a possibilidade de reprodução de vídeos tridimensionais e a visualização em 3D de imagens de videocoferência, como se o usuário pudesse ver a pessoa com quem conversa projetada fora da tela. Além, é claro, de executar todas as funções tradicionais de um smartphone.

Microsoft apresenta novo controle de movimento do Xbox.


Microsoft apresenta o novo controle de movimento do Xbox que usando câmera, microfone e sensores infravermelhos, o Kinect tem reconhecimento facial e vocal e os menus irão ganhar interface por identificação de movimento.
Ao que tudo indica, o sistema também contará com videochat, permitindo maior integração entre os jogadores de diferentes localidades. Foram anunciados alguns títulos de jogos, dos quais se descatam o  "Kinect Sports", uma compilação com boxe, boliche, vôlei de praia, atletismo, futebol e tênis de mesa que pode ser jogado online, pela rede Live; o "Kinect Adventures", em que os jogadores enfrentam algumas adversidades para completar provas, como descida de barco por corredeiras. Tem ainda o "Dance Central", desenvolvido pela MTV Games. O jogo de dança funciona nos moldes do programa televisivo "So You Think You Can Dance".
A  Microsoft  está trabando em parcerias com a Disney e LucasArts para a produção de jogos das marcas, como "Guerra nas Estrelas".



Vídeo do PlayStation Move vaza na web.


O controle da Sony que será apresentado na Eletronic Entertainment Expo (E3) em Los Angeles vazou na internet. Alemães mostram como funciona controle de movimento da Sony para o console PlayStation 3.