sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

PSP deve chegar com tela touch screen e controle convencional


O PlayStation portátil da Sony deve passar por uma bela reformulada em 2011. Em uma entrevista para o jornal New York Times nesta quarta-feira (22), o chefe da divisão de entretenimento da Sony, Kaz Hirai, o PSP deve chegar com tela touch screen e o controle convencional.

A ideia é atrair tanto os jogadores mais casuais como os heavy users. "Existem games que podem ser jogados perfeitamente com um painel touch, mas também existem jogos que para ter mais imersão é melhor apertar os  botões fisicamente", explica Hirai.

De acordo com o executivo, provavelmente o novo PSP deve chegar às lojas americanas em 2011, porém ainda não se sabe em que mês ou período. Agora é só aguardar!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Rumores: iPad 2 pode ter saída de som e ser mais fino


O site AppleInsider revelou alguns rumores sobre a segunda geração do iPad. Entre as possíveis novidades, o site destaca que o novo dispositivo poderá ter saídas de som na parte de trás, assim como no iPod touch, e poderá ser até 3 milímetros mais fino que o atual.

O site também afirmou que o iPad 2 pode chegar entre janeiro e fevereiro, porém esta informação parece incoerente, uma vez que a Apple sempre lança novas versões depois de 12 meses e o primeiro iPad chegou apenas em abril de 2010.

Tudo ainda não passa de especulações, mas se for realmente verdade significa que no começo do ano os usuários poderão conferir as novidades no iPad 2.