sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Cozinha tecnológica


A empresa inglesa de design de interiores SieMatic criou um novo conceito de cozinha futurista, utilizando tecnologia. O gabinete multimídia criado pela companhia, batizado de S2, permite acessar a Internet, ver DVD, TV, rádio e tem um dock para conectar o iPod.

Uma das características mais interessantes do S2 é o controle de relatórios de funcionamento dos eletrodomésticos, como o forno ou a máquina de lavar.

O S2 ainda não tem previsão de data de lançamento e de preço.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Smartphone para jogadores de videogame


Em um comercial do Xperia Play, antes conhecido como PlayStation Phone, a Sony Ericsson detalha a nova linha de smartphones da companhia, pensada exatamente para jogar videogame.
A Sony Ericsson também já criou aplicativos especiais para os novos aparelhos Xperia, como o aplicativo oficial da PlayStation para Android (sistema operacional dos smartphones),  que contém informações sobre o perfil pessoal da PlayStation Network.

 

Sony lançou vídeo oficial de seu novo portátil

O NGP foi apresentado na última quinta-feira (27/2) em um evento em Tóquio, no Japão. O console possui tela OLED multi-touch de 5 polegadas, Wi-Fi, 3G, sensores de movimento e quatro núcleos de processamento. O aparelho deve chegar ao mercado no final de 2011.

Veja o vídeo abaixo, mas não esqueça de assistir em HD, faz toda a diferença!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Celular com tela flexível e bateria que carrega em 30 segundos


O Flexiphone conta também com uma bateria orgânica criada pela empresa NEC, que permite uma recarga extremamente rápida, o que melhora também a experiência de conversação do aparelho. De acordo com a própria empresa, dispositivos com a nova tecnologia da bateria podem ser carregados completamente em 30 segundos.
Como se isso não fosse suficiente, o Flexiphone também traz um corpo que se molda de acordo com a necessidade do usuário, melhorando a experiência de uso. Com proteção à prova d’água, ele inclui alto-falantes e teclado QWERTY, que podem ser separados do corpo, o que deixa o celular ainda mais flexível.