sexta-feira, 21 de maio de 2010

Microsoft lança gerenciador de downloads

















Já experimentou baixar algum arquivo grande e, no meio do download, o browser fecha a conexão ou reinicia do nada, sem algum motivo aparente? Isso é muito comum e acontece em todos os browsers do mercado. Mas a Microsoft acaba de lançar o Download Manager, que gerencia o download de vários arquivos simultâneos e garante que o serviço seja feito de forma rápida e confiável.

Link do gerenciador Microsoft Download Center


quinta-feira, 20 de maio de 2010

Animax ganhará progama para games








O canal animax trará um programa feito para amantes de games. Chamado de Gamers TV, o programa está previsto para ir ao ar na próxima quarta-feira (26/05) e terá exibições às 15h30 e 19h30 na programação das TVs por assinatura.

O programa trará notícias, dicas e até mesmo resenhas dos jogos do momento. Se você ficou interessado na proposta fique ligado na estréia na Sky, o canal Animax é o 83. Porém, se você possui outra TV por assinatura, fique atento aos canais: NET (90) e TVA (43).


Chatroulette + Facebook = ChatVille













Que tal colocar pessoas do Facebook em contato direto, através do vídeo, de forma randômica? É esta a intenção do chatville, aplicativo recém-adicionado à rede social. A ideia é a mesma do site de webchat, mas a aposta é que, ao ter o vídeo associado a um perfil do Facebook, menos pornografia seja exposta na tela. A pessoa do outro lado verá nome, amigos e informações pessoais. Além disso, os parceiros de conversa poderão adicionar badges, pontos e comentários - uma boa maneira de incentivar a boa conversa online.

A integração com o Facebook é total. É possível, por exemplo, tirar fotos e trechos de vídeos da conversa e postar no mural de recados, fazendo com que todos os seus amigos compartilhem a experiência. E caso não queira uma experiência randômica, é possível limitar a conversa apenas aos seus amigos.
O aplicativo acaba de ser colocado no ar. Portanto, ele ainda sofre instabilidades. Mas o potencial da ferramenta é claro. Vale a pena ficar de olho!



quarta-feira, 19 de maio de 2010

Alerta aos usuários do Windows 7 64bits
















Por enquanto, a saída é desabilitar a função Aero do software. Foi identificada uma vulnerabilidade na versão 64 bits do sistema operacional que permite que hackers possam assumir o controle do computador por meio de códigos maliciosos. A Microsoft já admitiu o problema e afirmou que está trabalhando em busca de uma solução.