sexta-feira, 4 de junho de 2010

Impressora feita de peças de Lego.

Já pensou em ver uma impressora feita de Lego, sim de Lego. Parece brincadeira, mais realmente essa impressora foi feita, e testada. E com aspecto bem animado.

Câmera Full HD aprova d`água.













A Sanyo Xacti DMX-CA100 , é a primeira câmera Full HD aprova d`’agua que chega aos consumidores não especializados. Com um sensor CMOS de 14 MP, porta microUSB para recarga e transferência de conteúdo para o computador, zoom de 12x, estabilizador de imagem renovado a DMX-CA100 conta também com cabo mini-HDMI e três opções de cores: preto, rosa e amarelo.

Outra característica da câmera é a tecnologia Sigma 3, que possibilita que a Sanyo Xancti DMX-CA100 bata 22 fotos consecutivas numa velocidade de 7 quadros por segundo. Além disso, o aparelho ainda possui dois modos de fotografia – “wide-angle” (horizontal) e “telephoto” (vertical) – e apresenta compatibilidade com cartão Eye-Fi.

Com previsão de chegada agora em junho.


terça-feira, 1 de junho de 2010

Protótipo de e-reader flexível.











Com tela colorida, o eRoll permite ler conteúdo como se a própria revista ou jornal estivesse em mãos, possui tela flexível OLED facilitando o transporte e o seu manuseio. Tendo uma tela grande o suficiente para uma boa visão, comparada ao de uma revista.

Não foram divulgadas muitas informações, por se tratar de um protótipo, mais vale à pena ficar atendo as novidades das telas OLED.


Jogos 3D do PS3 chegam em junho ao Japão.
















Os primeiros jogos do PlayStation 3 compatíveis com os televisores 3D chegarão em 10 de junho no Japão. Inicialmente, só o "WipeOut HD", "Super Stardust HD" e "Pain" receberão o suporte.

Enquanto os dois primeiros contarão com atualização gratuita, o "Pain" custará 300 ienes (aproximadamente R$ 5,95) ao usuário. O game contará com os extras "Alien Toss 3D" e "Ice Break 3D". A Sony promete ainda uma confirmação para o suporte a 3D nos EUA e Europa e até o final do ano, o console receberá uma atualização para compatibilidade com filmes 3D em Blu-ray.


segunda-feira, 31 de maio de 2010

Protótipo de notebook da sony para pulso de OLED.











O protótipo, desenvolvido pelo designer japonês Hiromi Kiriki a pedido da Sony, possui tela OLED sensível ao toque. A tela permite que o protótipo possa ser enrolado no pulso. Além da qualidade da imagem da tela touchscreen OLED, possui tabem um projetor holográfico.

Ainda não há previsão para chegar ao mercado.