quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Computador gamer com XBOX 360




Trata-se do Origin PC’s Big O Desktop, um dos computadores pré-montados mais robustos de todo o mundo. O Desktop possui um processador Core-i7-930 de 4.0 GHz, com overclock para funcionar ainda mais rápido, placa-mãe Rampage III Extreme, duas placas gráficas NVidia GTX 480, 6 GB de memória, leitor e gravador de Blu-ray, dois SSDs de 500 GBs e fonte de 1500 Wats.
Todo esse equipamento é criado especialmente para garantir que os gamers não fiquem na mão e possam jogar qualquer jogo lançado nos próximos anos com o máximo da qualidade possível. Mas caso os jogos de computador não sejam suficientes, o gabinete ainda possui um XBOX 360 incluso.
O console anexado ao computador possui sistema de resfriamento por líquidos, o que garante melhores resultados no resfriamento dos circuitos e evita que haja superaquecimento das placas e componentes do video game.
A versão com as configurações supracitadas deve chegar ao mercado por cerca de 7669 dólares. Se acha que isso é muito dinheiro para um computador, saiba que há versões ainda mais robustas do Origin PC’s Big O Desktop que podem chegar a custar 17 mil dólares.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Smartphones com processadores dual core

 
 A LG anunciou hoje (07/09) uma nova série de smartphones com processadores dual-core, capaz de oferecer mais performance sem comprometer a duração da bateria dos aparelhos.

Os novos smartphones são equipados com processadores Nvidia Tegra 2 dual-core, e rodam até vídeos 1080p (a maioria dos smartphones de hoje trazem processadores single core e são capazes de rodar apenas vídeos 720p). Além disso, o dual-core é capaz de proporcionar aos smartphones a execução de aplicações mais elaboradas, como a videoconferência. Cada core tem 1 GHz e o conjunto é capaz de navegar na web com o dobro da velocidade atual e executar games até 5 vezes mais rápido que um iPhone 4