sexta-feira, 23 de abril de 2010

Novos Produtos USB 3.0 da Patriot














A patriot expande sua linha de produtos USB 3.0. lançou 3 produtos, uma placa adaptadora PCI Express x1, um cartão de ExpressCard para notebook e um gabinete para disco rígido ou unidade SSD de 2 ½ , não foi divulgado o preço dos produtos.


quinta-feira, 22 de abril de 2010

Microsoft e Facebook contra google Docs















Microsoft Facebook juntos para inserir o pacote office no site de relacionamentos. O Docs.com, esta em fazer de testes, o aplicativo permitirá que compartilhem e editem arquivos de texto, planilhas e apresentações junto de seus contatos na rede social. Baseado no Office Live, para acessar o usuário entra com os dados da sua rede social.

O Docs.com já pode ser acessado, mas não usado. Quer dar uma conferida? Clique aqui


Office 2010














Microsoft anuncia o novo office 2010, que promete grandes mudanças. Terá versão Web de seu conjunto de aplicativos de escritório, podendo acessar o Word,Excel, Power Point e OneNote, através do Windows Live. Também desenvolveu a primeira versão 64-bits do Office, outra mudança é que será possível editar vídeos via Power Point e editar fotos via Word e uma função “paste preview” melhorada. Com lançamento oficial dia 12 de maio deste ano em Nova York.