quinta-feira, 24 de junho de 2010

LG Tag um celular conceito.













o LG Tag, um conceito de celular com foco na simplicidade e portabilidade. o objetivo do LG Tag é simplificar a maneira como nós usamos os celulares. Portanto, suas funcionalidades não trazem uma hiperconexão com a internet, uma câmera com alta resolução de imagens nem sistemas complexos de navegação.
As opções e ferramentas do conceito (incluindo agenda, histórico de chamadas, código de segurança e configurações do aparelho) são acessadas através da tela de toque simples e sistema de rolagem lateral ou por comandos de voz. Outras tarefas mais complexas podem ser executadas com a conexão do LG Tag com outro aparelho mais potente, para a troca de dados e acesso a redes sociais, por exemplo.

Novidade do Twitter para Facebook e LinkedIn






Tanto o Facebook quanto o LinkedIn possuem versões que integram as mensagens postadas no Twitter aos contatos das redes sociais. O novo Serviço de microblog incluiu possibilidade de ver quem de seus contatos de ambas as redes sociais utiliza o Twitter, sendo possível segui-los a um clique.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Laptop dualscreen da Toshiba.


Libretto W100 da Toshiba um gadget muito interessante, com duas telas multitouch de LED, de 7 polegadas cada e resolução de 1024 x 600 pixels. Conta com o Windows 7 Home Premium, processador Intel Pentium U5400 de 1.2 GHz, 2 GB de memória RAM, armazenamento de 62 GB (SSD), WI-Fi, Bluetooth, webcam de 1.0 megapixel.
As duas telas contam com acelerômetro 3D, tornando a experiência de leitura em sua tela parecida com a leitura do mesmo texto num livro ou jornal. Preço estimado de (120 mil ienes) em torno de 1,3 mil dólares.