sexta-feira, 28 de maio de 2010

iPad Shopping.

Uma maneira interessante de fazer comprar, usando a internet.


Já penso em usar velcro no seu iPad.

Este é um vídeo que mostra diferentes formar de usar seu iPad, usando Velcro.

Super DVD que armazena mil vezes mais q um Blu-ray.


















Cientistas descobriram um novo material sintético constituído por uma forma diferente de cristais de óxido de titânio. A novidade é que este material permite criar discos com capacidade mil vezes maior que um disco de Blu-ray, chegando a 25TB.

De acordo com os cientistas, o processo é possível quando se coloca a substância no disco, formando assim uma película negra de metal. Essa película conduz eletricidade quando o leitor óptico atinge o disco e a luz funcionaria como "ON/OFF" para o armazenamento de dados. Os pesquisadores afirmam que, pelo fato de o material mudar de cor na presença de luz, as cores refletem a luz de forma diferente, possibilitando o armazenamento diferenciado de informações.

Não há informações se serão capazes de reproduzir os novos discos.


quinta-feira, 27 de maio de 2010

Samsung lança celular 3D.


















A Samsung apresentou na Korea, um celular com capacidade de exibição de imagens em 3D, sem a necessidade de se utilizar óculos, basta apertar um botão para que o 3D seja ativado.

Deve entrar no mercado asiático ainda esse ano , já para resto do mundo ainda não tem uma previsão.



Sony mostra sua nova tela OLED, mais fina que um fio de cabelo.







O fabricante utilizou o protótipo anterior para criar uma nova tela, com 80 micrômetros de espessura. Em proporções, a tela é mais fina que um fio de cabelo e cerca de dez vezes o tamanho de um glóbulo vermelho. Um micrômetro é equivalente a milionésima parte do metro.

De acordo com a fabricante, a tela é a primeira com capacidade para exibir vídeos tanto enrolada quanto esticada.