sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Smartphone da Disney com display 3D



O equipamento é baseado no smartphone Sharp Galapagos 003SH, que tem como especificações plataforma Andriod, câmera traseira de 9,6 MP, Wi-Fi, GPS, Bluetooth, TV e processador Snapdragon 1GHz. O destaque do produto fica por conta do display, que tem 3,8 polegadas, sistema touchscreen e imagens em 3D, sem a necessidade de usar óculos.
Para completar o clima de fantasia, a empresa pretende lançar a “Disney Market”, com dezenas de aplicativos criados com base no universo da Disney, compatíveis com o sistema e sua tela 3D. Juntamente com o equipamento, a Disney deve disponibilizar como acessório uma série de capas traseiras para personalização. Os valores ainda não foram divulgados.
 Fonte: baixaki

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Office 2011 para MAC


A Microsoft já está oferecendo uma versão de teste do Office 2011 para Mac. No site oficial da empresa, os usuários interessados devem se cadastrar e instalar o pacote, que poderá ser usado por 30 dias de forma gratuita.

O anúncio da versão beta do Office 2011 para Mac acontece em paralelo ao evento Macworld Expo, que acontece nesta semana em São Francisco (Estados Unidos). Durante o evento, alguns especialistas da Microsoft devem realizar palestras sobre o novo produto.

Para acessar a página de cadastramento clique aqui

Sucessor do PSP


O novo portátil da Sony foi anunciado nesta quinta-feira (27/1), sob a marca: Next Generation Portable (NGP).  O aparelho terá o design parecido com o do antigo PSP, mas confirma alguns rumores: o NGP terá tela OLED multi-touch de 5 polegadas, parte traseira sensível ao toque, Wi-Fi, 3G, dois analógicos e sensores de movimento. O processador, porém, será um ARM Cortex-A9 com quatro núcleos de processamento, diferente de como estava previsto.  O NGP está previsto para chegar no mercado no final de 2011 e rodará jogos de PSP e PlayStation.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

iPhone 4 branco: cada vez mais próximo


Ainda não foi feito nenhum anúncio oficial sobre o lançamento do iPhone 4 branco, mas rumores não faltam. Nesta segunda-feira, o site BGR publicou um screenshot do Sistema de Gestão Online de Contas da maior operadora de telefonia americana, a AT&T, onde a versão branca do smartphone estava listada como um dos produtos. Além disso, em duas versões: 16GB e 32GB.  Ainda não há data confirmada para o lançamento da "nova versão" do iPhone 4, mas é esperado que ele chegue entre o final de fevereiro e começo de março. A data é justamente quando a "carência" de dois anos para troca de aparelho de vários consumidores acaba e um pouco antes do anúncio do novo iPhone - a quinta geração -, que geralmente acontece em julho.

Warner Bros anuncia websérie oficial do Mortal Kombat

Em junho do ano passado, um vídeo com um trailer de um suposto filme do Mortal Kombat (veja abaixo) foi postado no YouTube e causou um alvoroço entre os gamers fãs da série. Pouco tempo depois, foi descoberto que o vídeo era uma produção amadora e independente do diretor Kevin Tancharoen, que queria mostrar para a Warner Bros o que era capaz de fazer. Aparentemente, a estratégia deu certo.

A Warner confirmou nesta segunda-feira (24) que produzirá uma série em live action (com atores de verdade) do Mortal Kombat, dirigida por Tancharoen. A série será distribuida online por lojas parceiras da Warner e revelará detalhes sobre os personagens mais famosos do game e que estarão no próximo game, como Scorpion, Johnny Cage e Liu Kang.

A produção da série começa em fevereiro, em Vancouver,  e mais detalhes sobre o elenco e conteúdo serão revelados nas próximas semanas, segundo a Warner.

No dia 19 de abril, o mais novo jogo da série, chamado simplesmente de "Mortal Kombat" será lançado para PS3 e Xbox 360, produzido pelos estúdios NetherRealm. O jogo deve retornar às origens sangrentas, diferente dos útlimos títulos lançados, e voltará ao mecanismo 2D de batalha.


Fonte: Baixaki

domingo, 23 de janeiro de 2011

PSP2 com introdução a rede 3G



Faltam quatro dias para a suposta revelação do PSP2 com tela OLED touchscren com introdução a rede 3G. A Sony está lançando este ano uma máquina de jogos portátil equipado com uma linha de DoCoMo. Ao mesmo tempo, promover o desenvolvimento de jogos para celular fácil de operar.telefones avançados (smartphones) minaram o mercado das consolas de jogos, e para competir com as características de ambos os terminais e da máquina de jogos portáteis. estratégia consciente, através do reforço da célula ocupa um canto da força do jogo da Sony, três no mundo tende a acelerar a convergência dos celulares e os videogames.