segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Warner Bros anuncia websérie oficial do Mortal Kombat

Em junho do ano passado, um vídeo com um trailer de um suposto filme do Mortal Kombat (veja abaixo) foi postado no YouTube e causou um alvoroço entre os gamers fãs da série. Pouco tempo depois, foi descoberto que o vídeo era uma produção amadora e independente do diretor Kevin Tancharoen, que queria mostrar para a Warner Bros o que era capaz de fazer. Aparentemente, a estratégia deu certo.

A Warner confirmou nesta segunda-feira (24) que produzirá uma série em live action (com atores de verdade) do Mortal Kombat, dirigida por Tancharoen. A série será distribuida online por lojas parceiras da Warner e revelará detalhes sobre os personagens mais famosos do game e que estarão no próximo game, como Scorpion, Johnny Cage e Liu Kang.

A produção da série começa em fevereiro, em Vancouver,  e mais detalhes sobre o elenco e conteúdo serão revelados nas próximas semanas, segundo a Warner.

No dia 19 de abril, o mais novo jogo da série, chamado simplesmente de "Mortal Kombat" será lançado para PS3 e Xbox 360, produzido pelos estúdios NetherRealm. O jogo deve retornar às origens sangrentas, diferente dos útlimos títulos lançados, e voltará ao mecanismo 2D de batalha.


Fonte: Baixaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário