terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Alto falantes de vidro melhoram a propagacao do som


Os amantes da música contam com uma novidade que pretende revolucionar a experiência sonora das pessoas. A Greensound Technology utiliza o conceito de projeção do som através do vidro para aprimorar a qualidade dos alto-falantes.

De acordo com a página do fabricante, os gagdets produzidos geram um som natural e com alta fidelidade. Os vidros utilizados nos alto-falantes foram especialmente desenvolvidos para oferecer uma sensação sonora de 360 graus, o que levaria o ouvinte a uma experiência mais harmoniosa. Esta característica também faz diferença ao ser apresentada em plateias, pois as ondas sonoras espalham-se por todo o ambiente.


Segundo o site da empresa responsável, a durabilidade dos produtos que utilizam a Greensound Technology é maior que os alto-falantes comuns, pois não possui tantas peças que potencialmente podem se quebrar. Na página de divulgação da tecnologia existem vários modelos a disposição, sendo distribuídos em duas categorias: residencial e luxuosa – para usuários mais exigentes ou entusiastas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário