domingo, 10 de outubro de 2010

Capcom vai relançar clássicos dos fliperamas para Wii


A Capcom vai lançar três clássicos dos fliperamas, "Ghosts 'n Goblins", "1942" e "Black Tiger" no serviço de distribuição de jogos antigos Virtual Console, do Wii no Japão. Cada um dos jogos vai custar 800 Wii Points (US$8).

"Ghosts 'n Goblins" é um dos grandes clássicos da empresa, um jogo de plataforma lançado em 1985, protagonizado por Sir Arthur (também conhecido como "o cavaleiro de cuecas"), é um guerreiro que tem a missão de derrotar monstros, zumbis, demônios e outras criaturas para salvar a sua amada. O jogo ficou conhecido pelo seu visual macabro e cômico e por sua alta dificuldade, ganhou várias versões para videogames, sendo a mais recente para PSP, "Ultimate Ghosts 'N Goblins".

Já "1942" é conhecido como um dos melhores jogos de tiro vertical com avião, ambientado na Guerra do Pacífico, ocorrida durante a Segunda Guerra Mundial, lançado em 1984. Ganhou uma reedição para PS3 e X360 em 2008, chamada de "1942: Joint Strike".

"Black Tiger" é um jogo de plataforma lançado em 1987 em que o jogador controla um guerreiro numa batalha contra uma variedade de inimigos e dragões. É considerado um sucessor espiritual de "Ghost's 'n Globins".

Até o momento não foram divulgadas datas de lançamento dos títulos para o Virtual Console.

Nenhum comentário:

Postar um comentário